ANFIP volta a se reunir com a Coordenação Geral de Pessoas do MF

publicado em: https://www.anfip.org.br/noticia.php?id_noticia=23171

Para tratar do restabelecimento do Bônus de Eficiência suspenso por ordem do Tribunal de Contas da União (TCU) , a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Eucélia Agrizzi Mergár, e a vice-presidente de Assuntos Parlamentares, Ilva Maria Franca Lauria, se reuniram nesta quinta-feira (19/4), em Brasília, com a coordenadora-geral de Gestão de Pessoas do Ministério da Fazenda (Cogep/MF), Danielle Santos de Souza Calazans.

As vice-presidentes da ANFIP abordaram a falta de pagamento do Bônus retroativo ao mês de janeiro/2018 (início da suspensão) e, ainda, o restabelecimento da rubrica no contracheque de abril para um associado aposentado.

A coordenadora Daniele Calazans afirmou que, referente ao retroativo, incluirá os pagamentos na próxima folha, assim que receber autorização do TCU, e reiterou que depende da comunicação oficial da decisão do Tribunal em questão.

Quanto ao associado que não teve restabelecido bônus no contracheque de abril, Calazans entrará em contato com a unidade pagadora para seja incluído o valor na folha de maio.

ANFIP reforça que continua mobilizada na defesa dos interesses de seus associados.

Também estiveram presentes na reunião os advogados Cláudio Farág, Felipe Teixeira e Júlio Cesar de Souza Lima, dentre outros membros da Cogep/MF.

Deixe uma resposta